<
>

PSG entra na disputa com o Bayern para contratar peça que pode ajudar Neymar, Mbappé e companhia, diz jornal

play
Muita disputa e camisa 9 brilhando: veja simulação de PSG x Bayern de Munique no Fifa 21 (3:42)

Clubes se enfrentam nesta terça-feira (13) pela partida de volta das quartas de final da Champions League (3:42)

Fora da temporada após sofrer uma lesão no joelho esquerdo no clássico diante do Barcelona, o atacante Lucas Vázquez pode deixar o Real Madrid ao final da temporada.

O atleta busca uma renovação de contrato com o time merengue, mas não gostou da oferta, que, além de ser semelhante aos valores atuais, ainda pode ter uma redução de 10% por conta da pandemia, algo que não agrada Vázquez.

Por conta disso, Vázquez tem sido procurado pelo mercado internacional e chegou a ser alvo do Bayern de Munique. Mas, segundo informações do diário AS, da Espanha, o Paris Saint-Germain é o grande interessado no atacante que atuou improvisado como lateral-direito.

O PSG conta atualmente com Florenzi, que está emprestado pela Roma, e com o garoto Dagna, mas que ainda não é considerado 'pronto' pela comissão técnica para assumir a função de titular no time de Maurício Pochettino. Com isso, Vázquez seria a 'solução' para os problemas do argentino.

play
3:42

Muita disputa e camisa 9 brilhando: veja simulação de PSG x Bayern de Munique no Fifa 21

Clubes se enfrentam nesta terça-feira (13) pela partida de volta das quartas de final da Champions League

Vázquez ainda pode ser colocado em sua posição original como atacante pelo lado direito, uma vez que Ángel Di María, com 33 anos e contrato até 2022, pode deixar o clube nos próximos meses.

O AS informa ainda que a ideia de Vázquez é esperar o Real Madrid até o último momento. Caso não tenha acordo, o espanhol vai analisar as ofertas de Bayern e PSG para tomar uma decisão.