<
>

Dani Alves vê torcida do São Paulo 'bem ou mal-acostumada': 'Tem que ser tri do Mundial ou está f***'

play
Legado de Diniz no São Paulo, torcida por Neymar e 'mistério' para Copa do Mundo? Dani Alves responde tudo nas redes sociais (1:18)

Lateral/meia do São Paulo fez mais uma sessão de respostas no Instagram (1:18)

Daniel Alves sempre foi um jogador sem papas na língua durante as entrevistas. E ele carrega o perfil quanto o assunto é Instagram, com respostas sinceras e impactantes, como a última sobre a torcida tricolor.

O jogador do São Paulo abriu no seu perfil oficial uma caixa de pergunta e respondeu os questionamentos dos seguidores. Desta vez, a pergunta foi sobre a impaciência da torcida tricolor, algo que não passou batido pelo camisa 10.

“Não (tenho ressentimento). Eles não sabem o quanto me dedico e respeito o clube que defendo. Sempre opinam em função de manipulação!! Estão perdoados, mas o que eles querem, eu quero em dobro”, disse Dani ao ser perguntado sobre ressentimento com a torcida.

O questionamento em outro post foi o seguinte: ‘a torcida do São Paulo é a mais chata que você já enfrentou?’. E o experiente jogador deu sua resposta.

“Normal. Acostumaram eles mal ou muito bem (risos). Agora todos que chegam têm que ser tricampeão mundial ou estão f*** (risos)”, completou o camisa 10.