<
>

Vasco: Novo reforço, goleiro Vanderlei já treina com elenco e clube corre por regularização

play
Apresentado no Vasco, Vanderlei reflete sobre ter sido barrado no Grêmio: 'Não foi só comigo' (0:58)

Goleiro deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube nesta sexta-feira (0:58)

O Vasco da Gama confirmou a chegada do goleiro Vanderlei. O jogador de 35 anos foi apresentado e já iniciou os trabalhos com o elenco da equipe carioca.

O arqueiro chega para assumir a titularidade do gol vascaíno, mas não poderá jogar o clássico pelo Campeonato Carioca contra o Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira. Pelo regulamento da competição, um jogador só poderá atuar se for inscrito dois dias antes do início da rodada, que começou no sábado.

Agora, a diretoria do Vasco corre para regularizar a situação para que o arqueiro dispute os últimos jogos da fase de classificação do Estadual.

Em sua chegada, Vanderlei admitiu que vai precisar de alguns dias de treino para poder estar 100%. Ele citou a folga recebida no Grêmio, aliada a negociação da rescisão de contrato com os gaúchos.

"Fisicamente fiquei alguns dias parado porque tivemos uma folga no Grêmio. Depois tive a questão da rescisão, fiquei um tempo sem treinar, mas tenho feito trabalhos sem a bola. Durante a semana vamos ver a evolução para ver como está a parte técnica. Na hora que eles decidirem que poderei estar à disposição para jogar, eu estarei com a maior alegria", disse Vanderlei na apresentação.

Atualmente, o jovem Lucão vem sendo o titular do Vasco.