<
>

Nestor celebra gol pelo São Paulo e rebate críticas após renovação de contrato

A noite deste sábado foi especial para o jovem Rodrigo Nestor. Além de ter marcado um dos gols da goleada do São Paulo sobre o São Caetano, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o volante também teve o seu contrato renovado com o Tricolor.

“Sobre a renovação, minha vontade sempre foi ficar. Eu recebi xingamentos, não pude me defender, mas agora posso falar. Sempre quis ficar, essa é minha casa”, disse ao SporTV.

O atleta, que estendeu seu vínculo com o clube até o final de 2024, também aproveitou para dedicar o seu tento ao seu avô, que faleceu por conta da covid-19.

“Meu avô acabou falecendo vítima de covid-19 há alguns dias. Hoje é até aniversário da minha avó. Esse nome atrás da minha camisa, Nestor, veio do meu avô”, finalizou.

Esse foi o 1º desafio de uma "maratona maluca" que o Tricolor terá os próximos dias, com mais três jogos em um curto espaço de tempo: Red Bull Bragantino na segunda-feira, Guarani na quarta-feira e Palmeiras na sexta-feira - vale lembrar que o torneio ficou parado por vários dias por causa das medidas restritivas do Governo paulista.

Com o resultado, o time comandado por Hernán Crespo segue na liderança do grupo B, com 10 pontos.

Já o Azulão continua como lanterna do grupo D, com apenas 1 pontinho somado até o momento.