<
>

Modric provoca Piqué depois de vitória do Real Madrid e recebe resposta atravessada

O time do Barcelona saiu de campo da derrota para o Real Madrid por 2 a 1 por LaLiga neste sábado (10) na bronca com a arbitragem de Gil Manzano por conta de um possível pênalti não marcado e pelos minutos de acréscimos escolhidos.

O zagueiro Gerard Piqué, fora da partida por ainda estar se recuperando de uma lesão, invadiu o gramado para reclamar com o árbitro por estes dois motivos. A transmissão, porém, captou uma provocação de Modric ao defensor.

Ao cumprimentar o rival, o meio-campista croata perguntou: ‘Está esperando para quebrar agora?’. Em seguida, Piqué respondeu, em tom de reclamação: ‘Cara, quatro minutos (de acréscimo)’.

Modric, então, provocou novamente o rival e lhe perguntou quantos minutos o zagueiro queria. Nesse momento, o mesmo empurrou o croata para se afastar dele.

A entrada de Piqué no gramado também foi captada pela transmissão. O veterano defensor blaugrana foi, de maneira irritada, até o árbitro Gil Manzano para cobrar explicações sobre o lance que envolveu seu companheiro Braithwaite e o rival Ferland Mendy.

Sua irritação foi tão grande que um dos membros da comissão técnica, Carlos Naval, teve que intervir para acalmá-lo e tirá-lo de campo. Ainda assim, Piqué demorou a se juntar aos seus companheiros no túnel para o vestiário.