<
>

Copa do Nordeste chega a última rodada; veja quem pode se classificar para as quartas de final

A Copa do Nordeste está a um passo do mata-mata. Na tarde deste sábado (10), teremos a última rodada da fase de grupos da competição e vamos conhecer todos os oito times classificados para as quartas de final da ''Lampions League''. Confira todos os confrontos

O FOX Sports transmite Ceará x Salgueiro, neste sábado (10), às 16h, ao vivo. Não perca!

Três das oito vagas já foram definidas com uma rodada de antecedência: Ceará, CRB e Fortaleza já estão classificados. Ou seja: agora restam apenas cinco vagas para nove times que ainda brigam pela classificação.

Pelo Grupo A, Bahia e Sampaio Corrêa, com 10 pontos cada, só dependem de si para avançar - simples vitórias contra ABC e CSA colocam as duas equipes no mata-mata.

Mas Treze e Confiança, com 8 pontos, ainda possuem chances, mas precisam vencer Sport e Fortaleza para isso. Eles iriam a 11 pontos cada teriam que torcer por uma combinação de resultados.

Em caso de empate na pontuação, os critérios de desempate são: número de vitórias, saldo de gols e gols próprios.

Já pelo Grupo B, o Vitória tem 12 pontos, é vice-líder. Para avançar, precisa apenas de um empate com o 4 de Julho, que já está eliminado.

O Altos, com 10 pontos, só depende de uma vitória vitória contra o CRB para avançar - já que leva vantagem no número de vitórias.

CSA e ABC também têm 10 pontos e enfrentam Sampaio e Bahia, respectivamente. Os dois estão empatados também em vitórias (2) e saldo de gols (1). O CSA está em vantagem apenas nos gols marcados (10 a 8).

O Salgueiro tem 8 pontos, também tem chances e duela com o Ceará, no jogo que terá transmissão do FOX Sports.

Sport, Santa Cruz, 4 de Julho e Santa Cruz já estão eliminados e apenas cumprem tabela na última rodada.

Os duelos pelas quartas de final da competição acontecem nos dias 17 e 18 de abril. Os confrontos são decididos em partidas únicas e são definidos de acordo com a posição dos times na fase de grupos:

  • Jogo 1 - 1º A x 4º A

  • Jogo 2 - 2º B x 3º B

  • Jogo 3 - 1º B x 4º B

  • Jogo 4 - 2º A x 3º A

A final está marcada para 1º de maio (ida) e 8 de maio (volta).