<
>

Ângelo revelha conselhos de Holan: “ajudar na marcação” e “pisar mais na área”

Ângelo tem sido a grande sensação do Santos neste início de temporada. Após quebrar o recorde de jogador mais jovem a marcar na história da Libertadores, o atacante revelou que recebeu conselhos valiosos de Ariel Holan nas últimas semanas.

“O Ariel tem sido importante demais para mim, principalmente onde eu tenho mais dificuldade. Eu preciso melhorar na parte de recomposição defensiva e também no último terço do campo para fazer a finalização. Ele tem conversado muito comigo nesse sentido, dando muitos conselhos. Como a gente busca o futebol no mais alto nível, ele fala que eu preciso ajudar na marcação e gostar de balançar as redes”, afirmou Ângelo.

“Tanto que, quando entrei no jogo de terça, o professor para eu pisar mais na área, e eu acabei sendo feliz ali. E não é só comigo, ele conversa sempre com todos os meninos. Pede para termos humildade, mas divertirmos também dentro de campo”, completou.

Ângelo não esconde que ficou muito feliz ao bater o recorde na Libertadores, mas garante que permanece com os “pés no chão”

“Foi uma noite inesquecível, claro. O pessoal brinca que agora eu vou ficar mais folgado ainda no vestiário por conta do gol. Mas tirando a brincadeira e a resenha, sei que ainda estou no começo da carreira e preciso evoluir muito. Vivo um momento muito feliz e pretendo seguir aquilo que meus pais me ensinaram, que é ‘saber de onde você saiu e onde quer chegar’. Sempre mantendo a humildade e os pés nos chão, mas trabalhando duro e indo em busca de mais”, finalizou.

O gol na última terça-feira foi o primeiro do atacante de 16 anos pelos profissionais do Santos. Ao todo, Ângelo soma 15 partidas pelo time principal.