<
>

Bolt diz o que Cristiano Ronaldo tem que falta a Messi e elege jovem promissor que mais gosta

Grande fã de futebol, o ex-velocista Usain Bolt, recordista mundial e olímpico dos 100m e 200m, foi questionado sobre o jogador que mais admira: Cristiano Ronaldo, da Juventus, ou Lionel Messi, do Barcelona.

El Clásico Real Madrid x Barcelona acontecerá no sábado 10 de abril, às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo de ESPN Brasil e ESPN App, além de acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br, com VÍDEOS de lances e gols. A cobertura começa já às 15h, em live com Gustavo Hofman e os ex-jogadores Edmílson e Júlio Baptista no YouTube da ESPN e nas páginas de ESPN e FOX Sports no Facebook; e na TV, a partir das 15h30, com o SportsCenter Abre o Jogo.

"Para mim é uma pergunta difícil por sou torcedor da Argentina, mas também sou fã do Cristiano Ronaldo e do Manchester United. Acho que Cristiano tem algo mais que Messi não tem porque mostrou o seu valor na Itália, na Espanha e também na Premier League. Nesse caso, a minha resposta é Cristiano Ronaldo", disse o jamaicano em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Bolt também apontou qual a nova estrela que do futebol mundial que mais aprecia. Para o jamaicano, Mabppé, do PSG, pode chegar ao topo dos melhores atletas.

"Há jovens futebolistas muito interessantes. O Mbappé, por exemplo, está evoluindo muito rápido. Mal posso esperar para ver até onde podem chegar estes jovens talentosos".