<
>

Mbappé 'obcecado' pelo Real Madrid? Navas surpreende em resposta: 'Nunca me perguntou sobre clube'

Enquanto corre nos bastidores para tentar confirmar a renovação de contrato com Neymar, o Paris Saint-Germain trabalha para administrar as chances de outra saída que afetaria muito o clube: Kylian Mbappé.

El Clásico Real Madrid x Barcelona acontecerá no dia 10 de abril, às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo de ESPN Brasil e ESPN App, além de acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br, com VÍDEOS de lances e gols.

Novamente ligado ao Real Madrid, o francês deixou claro em diversas vezes que tem o sonho de atuar no gigante espanhol um dia. Mas uma declaração nesta semana fez os torcedores merengues acreditarem que a vontade pode não ser tão grande assim.

“Ele nunca me perguntou sobre o Real Madrid”, revelou Keylor Navas em entrevista à tradicional revista France Football, quando questionado sobre o atacante indo para a Espanha no futuro. “Conversamos sobre minhas experiências lá, mas nunca sobre o Real Madrid”.

Segundo informações que esquentam a imprensa espanhola nos últimos meses, uma investida do Real Madrid por Mbappé está no radar merengue, que planeja uma forte reformulação no elenco após o fim desta temporada.

Atento à situação, o Paris Saint-Germain tenta convencer o atacante a renovar o seu contrato na França, que vai até junho de 2022.

Se não avançar em um acerto com Mbappé, uma negociação passa a ser a prioridade parisiense, principalmente para poder lucrar com a saída do campeão mundial.