<
>

Ex-Flamengo, Vasco e Coritiba, Jorginho é anunciado pelo Atlético-GO

play
Sormani elogia Arrascaeta, mas questiona tamanho do futebol do uruguaio e lembra: 'Nunca despertou interesse europeu' (2:49)

Para o comentarista, Arrascaeta não joga tanto quanto a torcida do Flamengo diz que ele joga: 'Tem potencial para jogar mais? Não sei!' (2:49)

Após a saída de Marcelo Cabo para o Vasco, o Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira (5) o seu mais novo treinador. Através das redes sociais, o clube goiano confirmou a chegada de Jorginho para comandar a equipe na temporada 2021.

Em sua conta oficial no Twitter, o presidente do Atlético, Adson Batista, confirmou a chegada do técnico de 56 anos para comandar a equipe e elogiou a postura de Jorginho nas conversas que levaram ao acerto.

"O Atlético acertou a contratação do técnico Jorginho! Tivemos uma boa conversa, onde gostei muito da postura do treinador. Temos muitos desafios este ano e o Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar o time na temporada 2021", escreveu Adson na rede social.

Jorginho chega ao Atlético-GO após comandar o rebaixado Coritiba na última temporada. O ex-lateral estava sem clube desde outubro de 2020, quando deixou o Coxa, que trouxe o paraguaio Gustavo Morínigo para o seu lugar na sequência.

Tetracampeão do mundo com a seleção brasileira em 1994 quando ainda jogador, Jorginho passou à carreira de treinador em 2005. Desde então, comandou equipes de peso do país como Flamengo (2013) e Vasco (2015 a 2016 e 2018). Seu principal título no futebol brasileiro até aqui foi o Campeonato Carioca de 2016, conquistado à frente do Cruz-Maltino.