<
>

Atlético-MG: jornal argentino se rende à 'atuação de gala' de Nacho: 'Tempo de adaptação? Não precisou disso'

Nacho Fernández voltou a demonstrar ao Atlético-MG que o investimento do clube mineiro foi certo e necessário. Neste domingo (4), o Galo venceu o América-MG, no clássico, por 3 a 1, com dois do argentino.

Logo depois da partida, El Cérebro foi destaque na Argentina. O Diário Olé voltou a destacar a atuação do camisa 26, que chegou a três gols em três jogos com a camisa alvinegra.

"Tempo de adaptação? Nacho Fernández não precisou disso, um argumento comum dos jogadores de futebol quando ingressam em um novo time. O ex-River Plate voltou a brilhar e foi decisivo para o Atlético-MG, que derrotou o América-MG por 3 a 1 pelo Campeonato Mineiro", começou por afirmar o periódico.

"O meia marcou dois gols, o primeiro, no 1 a 0, foi em uma cobrança de falta que desviou no rival. O segundo, de 2 a 1, ao aproveitar um rebote do goleiro. Não só isso: ele também acertou uma cabeçada na trave".

Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 18 pontos e lidera o Campeonato Mineiro. O América-MG vem logo em seguida, em 2º, com 15.

Na próxima rodada, o Galo encara o Pouse Alegre, na quarta (7), enquanto os comandados por Lisca terão pela frente a Patrocinense, na quinta (8).