<
>

Fluminense deve ganhar reforço de Luccas Claro para o duelo com Macaé

Contestada nos dois últimos jogos, a defesa do Fluminense deve ter um reforço para o duelo com o Macaé, nesta terça-feira, às 21h35, no Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Luccas Claro está recuperado de dores musculares e deve ficar à disposição do técnico Roger Machado.

O zagueiro foi um dos destaques do Fluminense na campanha do Brasileiro de 2020 e ajudou o Tricolor a garantir vaga para a Libertadores. Do elenco principal que fechou o Brasileirão, é o único que ainda não estreou na temporada 2021.

O jogador pode ser uma peça importante para o técnico Roger Machado ajustar o sistema defensivo. Nos dois últimos jogos, o Fluminense levou quatro gols, três do Volta Redonda e um do Vasco.

Luccas Claro vinha sentindo um desconforto na coxa esquerda. O problema tirou o zagueiro dos jogos contra o Boavista, Volta Redonda e Vasco. Agora, a tendência é a de que forme dupla com Nino, contra o Macaé.

O Fluminense amarga duas rodadas sem vencer no Carioca – perdeu para o Volta Redonda e empatou com o Vasco. O Tricolor, com dez pontos, está fora do G-4 do Estadual e busca se recuperar na briga por um lugar na semifinal do torneio.