<
>

Flamengo divulga relacionados, e Ceni pode promover retorno de importante peça contra o Madureira; veja provável time

O Flamengo deve ter força máxima contra o Madureira, nesta segunda-feira, às 21h, no Raulino de Oliveira, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O zagueiro Rodrigo Caio foi relacionado e deve formar dupla ao lado de Willian Arão.

Rodrigo Caio está recuperado de lesão muscular na coxa direita. Ele não atua desde o dia 25 de fevereiro, quando enfrentou o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o retorno de Rodrigo Caio, o técnico Rogério Ceni deve utilizar o que considera o time ideal no momento, com Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O jogo contra o Madureira é o último antes de o Flamengo decidir o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no próximo domingo. O camisa 3 vai poder recuperar ritmo até lá.

O Rubro-Negro lidera o Campeonato Carioca com 16 pontos. Desde a última rodada, o Fla passou a utilizar o time principal e venceu o Bangu, por 3 a 0. Após o retorno das férias, Ceni trabalhou a equipe ideal por duas semanas.

Rodrigo Caio tratou a lesão nas férias e, conforme avançava na recuperação, foi iniciando os trabalhos com o grupo. Agora, deve fazer a estreia na temporada 2021.

Confira os relacionados do Flamengo

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza

Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas e Renê

Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Willian Arão

Meio-campistas: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Gerson, Hugo Moura, João Gomes e Pepê

Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Rodrigo Muniz e Vitinho