<
>

Cristiano Ronaldo evita vitória do Torino sobre a Juventus, que vê título cada vez mais longe com empate

E a Juventus praticamente deu adeus ao título da Serie A. Neste sábado, equipe empatou em 2 a 2 com o Torino e vê a briga pela ponta da tabela cada vez mais longe. Chiesa abriu o placar, mas viu Antonio Sanabria marcar duas vezes e virar. Já chegando na parte final da partida, Cristiano Ronaldo deixou tudo igual.

Em campo, o time de Andrea Pirlo iniciou a partida dando indício de que voltaria a vencer na competição. Até saiu na frente do marcador com Chiesa, aos 13 minutos. No entanto, viu Antonio Sanabria fazer a diferença.

O atacante do Torino foi responsável por dois gols no triunfo de virada da equipe. A derrota só não veio graças a Cristiano Ronaldo. Aos 34 minutos da segunda etapa, o gajo mostrou oportunismo para aproveitar cruzamento e fazer 2 a 2.

Com isso, a Juventus aumentou ao menos a sequência sem perder para o rival. Na ocasião, a última derrota foi na temporada 2014/15, quando teve um revés por 2 a 1, com gols de Darmian e Quagliarella, também de virada. Curiosamente, Pirlo havia marcado para a Juve.

De lá para cá, são 14 jogos sem perder para o rival, sendo 11 derrotas e três empates.

Na classificação, o Torino respirou e chegou a 25 pontos, ocupando a 17ª colocação, três pontos à frente do Cagliari, 18º. Por outro lado, a Juventus está na quarta posição, com 56 pontos, nove pontos atrás da Inter, que lidera com uma partida a menos.