<
>

O gesto bonito de Cristiano Ronaldo que deixou jogador do Spezia em choque: 'Pessoa maravilhosa'

play
David Luiz exibe 'lembrancinha' que recebeu de Cristiano Ronaldo; VEJA (0:04)

Via: @davidluiz_4 (0:04)

Emmanuel Gyasi, de 27 anos, do Spezia, passou por algo que irá lembrar pelo resto da vida no duelo contra a Juventus, pelo Campeonato Italiano, no dia 2 de março. O ganês entrou no vestiário e lá estava Cristiano Ronaldo para entregar a ele sua camiseta da Juve após não conseguir fazer isso no primeiro confronto entre os times, no fim de 2020.

"Quando chegou perto de mim, me abraçou e me perguntou como eu estava, me senti muito feliz. Durante a partida, recordo que estava muito nervoso porque estávamos jogando bem e o placar estava 0 a 0. Ele mandou uma bola por cima da trave e eu o vi entrar no túnel depois do intervalo e pensei que não iria conseguir a camiseta. Mas quando entrei no vestiário e o vi me esperando, entrei em choque. Nos reunimos e conversamos. É um jogador e uma pessoa fantástica", disse o atacante, segundo o jornal AS, da Espanha.

Fã declarado de Ronaldo, Gyasi havia pedido a camisa do português após a vitória da Juve sobre sua equipe por 4 a 1 em novembro do último ano, mas não teve sucesso.

"Para mim, é um ídolo e foi um sonho que se tornou realidade. É meu ídolo e sempre sonhei em dividir o campo com ele. Nunca pensei que iria acontecer tão cedo. Me lembro da primeira partida. Fui vê-lo, falamos, mas infelizmente não pôde me dar sua camiseta", relembrou o ganês.

"Na segunda partida, justo antes de começar, ele veio a mim e me perguntou 'Gyasi, como está?'. Eu estava em choque. Como é possível que se lembre de mim? Me surpreendeu porque não podia acreditar que Cristiano lembrava depois de tanto tempo", finalizou.

play
0:04

David Luiz exibe 'lembrancinha' que recebeu de Cristiano Ronaldo; VEJA

Via: @davidluiz_4