<
>

Barcelona: além de Haaland, reunião entre Mino Raiola e clube espanhol serviu para tratar de De Ligt

Alf-Inge, pai de Erling Haaland , e o agente Mino Raiola conversaram em Barcelona na última quinta-feira (1) com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, sobre uma possível transferência do atacante ao clube do Camp Nou.

El Clásico Real Madrid x Barcelona acontecerá no dia 10 de abril, às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo de ESPN Brasil e ESPN App, além de acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br, com VÍDEOS de lances e gols.

No entanto, segundo o programa El Chiringuito, a reunião também serviu para tratar de outro jogador com o Barcelona: Matthijs De Ligt. Segundo o veículo, o zagueiro é um pedido especial de Ronald Koeman para reforçar a zaga.

Atualmente, o treinador holandês tem no elenco os zagueiros Ronald Araújo, Clément Lenglet, Gerard Piqué, Samuel Umtiti e Óscar Mingueza.

Seria a terceira tentativa do clube catalão por De Ligt. Em 2019, antes do zagueiro fechar com a Juventus, a equipe do Camp Nou havia tentado a contratação do defensor.

Um ano depois, o clube culé voltou à tona pelo holandês. O jogador chegou a ser cogitado na negociação que envolveu a ida de Pjanic para o Campo Nou e de Arthur para Turim, mas foi descartado.

Formado na categoria de base do Ajax, De Ligt chegou à Juventus em 2019. Desde então, entrou em campo 63 vezes e conquistou uma vez o Campeonato Italiano.