<
>

Atlético-GO vence mais uma e mantém 100% de aproveitamento no Goiano

Na tarde desta quinta-feira, o Atlético-GO venceu o Itumbiara por 3 a 0, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Goiano. O Dragão foi melhor no jogo, teve o domínio da partida e não deu espaço para a equipe mandante sair jogando.

No primeiro tempo, o Atlético-GO teve grandes chances, como aos 23 minutos em bola parada. Após Janderson cobrar a falta, a bola desviou na zaga, ficou viva na pequena área, Zé Roberto chutou e não converteu em gol.

Mas foi aos 43 minutos que o Dragão abriu o placar. No cruzamento de Danilo Gomes, Zé Roberto empurrou a bola para o fundo da rede e fez 1 a 0 para o Atlético.

Três minutos depois, Janderson bateu cruzado na saída do goleiro Rafael e ampliou o placar para o time rubro-negro.

Na etapa final da partida, o Atlético-GO continuou pressionando os donos da casa.

Com 13 minutos do segundo tempo, João Paulo chegou com perigo na cara do gol de Rafael, mas o goleiro fechou bem o ângulo e a bola foi para fora.

Já nos minutos finais do jogo, aos 42, em lançamento para a grande área, Roberson subiu sozinho e tocou de cabeça para o fundo do gol, mais uma vez sem chances para o goleiro. Rafael ainda evitou o quarto gol Rubro-Negro no minuto final da partida.

Com mais essa vitória, o Atlético-GO se mantém na liderança do grupo A com 15 pontos. O Itumbiara é apenas o quarto colocado do mesmo grupo com 4 pontos. Invicto, o Dragão é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano.

Confira os outros resultados desta quinta-feira do Campeonato Goiano:

Goianésia 0 x 1 Vila Nova

Grêmio Anápolis 3 x 0 CRAC

Aparecidense 1 x 0 Iporá