<
>

Arrascaeta dá recado em tom de alerta mesmo com atropelo do Flamengo: 'Temos que melhorar'

O Flamengo não deu chances ao Bangu. Na noite da última quarta-feira (31), o Rubro-Negro fez 3 a 0 em Volta Redonda com facilidade e é o líder do Campeonato Carioca.

Contando com os titulares e com a presença do técnico Rogerio Ceni, a equipe da Gávea praticamente não foi ameaçado pelo Bangu. Apesar da facilidade da partida, o meia De Arrascaeta não ficou satisfeito com o desempenho mesmo com o 3 a 0 no placar.

"Foi um jogo em que precisávamos ver como estava esse ano, ver a intensidade, tudo. Começamos bem, criamos muitas chances, mas temos que melhorar. Começamos bem, mas temos que melhorar".

Por outro lado, o goleiro Diego Alves retornou ao posto de titular do Flamengo. O arqueiro sofreu com inúmeras lesões ao longo de 2020 e espera uma sequência maior na atual temporada.

"Muito feliz. As lesões não conseguimos controlar. Lógico que trabalhamos para nunca se machucar, mas a sensação é boa de voltar, não tomar gol, fazer parte do meu território. É ruim ficar fora, mas me concentrei para voltar".

Com 16 pontos, o Flamengo é o líder da Taça Guanabara e encara o Madureira ainda em estádio indefinido na próxima segunda-feira, às 21h.