<
>

Em noite de volta de titulares, Flamengo vence o Bangu sem dificuldades em Volta Redonda

play
Relembre as vezes em que gigantes do futebol se declararam ao Flamengo e o que eles disseram (1:18)

O chileno Arturo Vidal foi o último a namorar com o Rubro-Negro (1:18)

O Flamengo voltou a contar com seus titulares nesta quarta-feira (31) e venceu o Bangu por 3 a 0 pelo Campeonato Carioca. Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol marcaram os gols da partida.

Resultado ampliou a vantagem do Rubro-Negro na liderança do estadual. Time agora tem 16 pontos no topo da tabela. No outro extremo, o Bangu fica na penúltima posição, com cinco pontos.

A partida marcou o retorno do time titular do Flamengo depois da disputa das primeiras sete rodadas do Carioca. Nomes como Diego Alves, Filipe Luís, Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Bruno Henrique começaram a partida.

Além desses, o técnico Rogério Ceni comandou sua primeira partida do banco de reservas na temporada. O comandante vinha acompanhando as últimas partidas da arquibancada.

Por conta das medidas de restrição pelo avanço da pandemia de coronavírus na capital carioca, a partida foi disputada em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

Dentro de campo, o primeiro tempo foi movimentado, com domínio do Flamengo. Aos 32 minutos, Gabigol chegou a abrir o placar, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

Bruno Henrique, porém, conseguiu mexer no marcador aos 47, de cabeça. Este foi seu 17° gol de cabeça com a camisa do Flamengo. Aos 21 minutos da segunda etapa, Arrascaeta conseguiu ampliar o marcador. Gabigol marcou o terceiro aos 39.

Na próxima rodada, o Bangu entra em campo no sábado (3), contra o Vasco da Gama. Na segunda (5), o Flamengo enfrentará o Madureira.

Ficha técnica

Flamengo 3 x 0 Bangu

GOLS: Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol(FLA)

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego (Gomes), Gerson, Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Rodrigo Muniz); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

BANGU: Paulo Henrique; Digão, Gabriel Moreira, Israel, Léo Griggio (Fandinho) e Dionatan; Marcelo Mattos (Rochinha), Geancarlo (Matheus Olavo) e Geovani (Edmundo); Daniel (Adenílson) e Jean Carlos. Técnico: Marcelo Marelli

Estatísticas

- Bruno Henrique marcou seu 17° gol de cabeça pelo Flamengo.

- Arrascaeta marcou seu 31° gol pelo Flamengo

- Diego Ribas deu duas assistências na partida


Classificação

- Flamengo: 1° lugar, com 16 pontos
- Bangu: 11° lugar, com 5 pontos


Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pelo Carioca no próximo final de semana.

  • Sábado, 03/04, Vasco x Bangu

  • Segunda-feira, 05/04, Madureira x Flamengo

    *horário a definir