<
>

Ibrahimovic troca farpas com lenda sueca de outro esporte: 'Cale a boca'

Depois de se envolver em uma troca de farpas às distância com LeBron James, da NBA, Zlatan Ibrahimovic agora se desentendeu com uma lenda do esporte de seu país, a Suécia. No caso, a lenda da NHL Borje Salming.

Mas não foi o craque do Milan quem "começou".

"Eu o respeito pelo que ele pode fazer no campo. Ele é um jogador de futebol incrível que quer fazer muito e consegue isso nessa idade. O que eu não gosto é seu estilo, os gestos e linguagem quando não consegue o que quer. Porque você nem sempre vai conseguir e tem que respeitar os outros. Essas são discussões que deveriam ser lidadas de uma forma mais controlada no vestiário", disse a lenda do hóquei, ao jornal Aftonbladet.

E Ibrahimovic, após a vitória da Suécia por 3 a 0 sobre Kosovo nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, rebateu Salming.

"Na Suécia eles sempre me atacam por tudo. Na Itália não é assim. Eu sou mais livre. Só porque gesticulo em campo não significa que eu seja negativo. Para mim é uma forma de apreciar o que meus companheiros estão fazendo. Ele não me conhece então é melhor que cale a boca", rebateu Ibra.