<
>

Jornal mostra 'lista de compras' incrível da Juventus que tem até Gabriel Jesus; veja todos os nomes

play
Modric bate recorde na seleção da Croácia, ganha aplausos e não segura lágrimas (0:37)

Meia se tornou jogador com mais jogos pela seleção croata, com 135 (0:37)

A Juventus promete fazer uma verdadeira revolução no seu elenco para a próxima temporada, e por ora alguns nomes de peso já vêm sendo especulados na Velha Senhora. Em publicação neste domingo (28), o site italiano "Calciomercato.com" listou seis jogadores que estão nos planos do clube de Turim e que podem, muito em breve, pintar no alvinegro.

El Clásico Real Madrid x Barcelona acontecerá no dia 10 de abril, às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo de ESPN Brasil e ESPN App, além de acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br, com VÍDEOS de lances e gols.

Quem encabeça a lista é o meio-campista Paul Pogba, atualmente no Manchester United, e que teve uma passagem de sucesso de quatro temporadas na Juve. O contrato do jogador de 28 anos com os Diabos Vermelhos se encerra em junho de 2022 e seu nome é mais uma vez monitorado em Turim, apesar do generoso salário que recebe no Old Trafford.

Também para o meio-campo, outro nome que agrada os italianos é o de Isco, do Real Madrid. Também com contrato até junho de 2022 com o Merengue, o meia sequer é titular sob o comando do técnico Zinedine Zidane e, se depender da Juventus, seu próximo destino será a Bota.

Já no ataque, a gama de possibilidade é ainda maior e quatro nomes estão presentes na incrível lista de desejos da Juve. São eles: Ousmane Dembélé, do Barcelona, Mauro Icardi, do Paris Saint-Germain, João Félix, do Atlético de Madrid, e ainda Gabriel Jesus, revelado nas categorias de base do Palmeiras e que há alguns anos defende as cores do Manchester City.

E num período em que o dinheiro está cada vez mais escasso no futebol por conta da grave crise financeira trazida pela pandemia da COVID-19, os italianos podem usar um dos seus principais jogadores como moeda de troca para abaixarem os valores: Paulo Dybala.

Ainda de acordo com o "Calciomercato", o meia-atacante argentino, que ainda não acertou a renovação do seu vínculo, que vence em junho de 2022, pode ser envolvido nas operações, incluindo a por Gabriel Jesus.

Eliminada nas oitavas de final da Champions League para o Porto e a 10 pontos da líder Inter de Milão na briga pelo título do Campeonato Italiano, a Juventus quer voltar ao caminho dos títulos para a próxima temporada e por isso avalia uma postura bem mais "agressiva" no mercado.

Ainda não se sabe se o clube irá conseguir todos estes reforços, mas vontade não irá faltar por parte da diretoria para que o técnico Andrea Pirlo possa ter um elenco ainda mais qualificado, somada à presença do português Cristiano Ronaldo no time, que é um vencedor nato.