<
>

Real Madrid vê Lukaku, da Inter de Milão, como alternativa se fracassar por Haaland e Mbappé, diz jornal

play
Richarlison tira sarro de Mina depois de brincadeira e manda lambreta em Allan durante treino do Everton (0:22)

Brasileiro se divertiu em treinamento de sábado no clube da Premier League (0:22)

Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, são os principais sonhos de consumo do Real Madrid para a próxima temporada, mas o clube espanhol sabe que não será nada fácil contratar a dupla. Por conta disso, o Merengue já busca alternativas no mercado e uma delas é o belga Romelu Lukaku, da Inter de Milão.

El Clásico Real Madrid x Barcelona acontecerá no dia 10 de abril, às 16h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo de ESPN Brasil e ESPN App, além de acompanhamento em tempo real do ESPN.com.br, com VÍDEOS de lances e gols.

Segundo informações do jornal inglês "Telegraph", o jogador de 27 anos, que vem formando uma grande dupla de ataque com o argentino Lautaro Martínez em Milão, tem seu nome avaliado pela cúpula da diretoria do clube de Madri. Se os espanhóis fracassarem por Haaland e Mbappé, ele será a bola da vez no Santiago Bernabéu.

O Real, porém, não é o único interessado em Lukaku. Chelsea, ex-clube do atacante, e Barcelona também o cogitam como reforço, em um período em que oferecer altas cifras por um jogador está cada vez mais difícil, muito por conta da crise financeira gerada pela pandemia da COVID-19.

E no caso do Real Madrid, um possível acerto com o belga também representaria um duelo à parte contra o arquirrival, Barça. Vencendo a corrida pela contratação de Lukaku, o Merengue também impossibilitaria os catalães de contratarem um nome de peso para o setor ofensivo.

Em sua segunda temporada a serviço da Inter, Lukaku é o artilheiro isolado da equipe na atual campanha. Em 34 jogos, são 25 gols marcados, nove a mais do que Lautaro.