<
>

Depois de 12 anos, Marcelo Mendez deixa comando do Sada Cruzeiro

A equipe de vôlei Sada Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira a saída do técnico Marcelo Mendez. Depois de passar 12 temporadas comandando a equipe de Minas Gerais, clube e treinador concordaram em não renovar o contrato novamente.

Em nota, o Sada Cruzeiro agradeceu o trabalho do treinador argentino: “O nome do Marcelo Mendez está cravado eternamente na história do Sada Cruzeiro. Ele contribuiu grandemente por todo o sucesso da equipe, com sua dedicação e profissionalismo. E a torcida do Sada Cruzeiro jamais esquecerá o que o time e o técnico construíram juntos, ao longo dos últimos anos”.

Marcelo Mendez assumiu o comando da equipe em 2009 e, desde então, conquistou 39 troféus em 55 competições disputadas. Neste período, o Sada Cruzeiro foi campeão mundial três vezes, campeão da América do Sul sete vezes e venceu a Superliga em seis oportunidades.

“Todo duradouro relacionamento tem seu desgaste natural com o passar do tempo, e ciclos, mesmo os mais maravilhosos, também se encerram”, concluiu a nota oficial do clube.