<
>

Flamengo: estreia de reforço e volta de cinco campeões brasileiros: veja possível escalação para encarar Resende

Depois da derrota no clássico para o Fluminense por 1 a 0, o Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (19) e abre a 4ª rodada da Taça Guanabara, às 21h, contra o Resende, no Maracanã. E o Rubro-Negro tem novidades nos relacionados.

Diferentemente das três primeiras rodadas, quando o Flamengo utilizou jogadores formados na base do clube, Maurício Souza terá sete novidades nos relacionados.

Pedro, Vitinho, Léo Pereira, Bruno Viana, Hugo Souza, João Lucas e Renê estarão à disposição de Maurício Souza. Dos nomes citados, apenas João Lucas não deve ser titular.

O Flamengo deve ir a campo com: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Pedro.

Na rodada, Bruno Viana pode fazer a estreia com a camisa do Flamengo. Revelado pelo Cruzeiro, o zagueiro chegou na atual temporada vindo do Braga.

Com seis pontos conquistados em três jogos, o Flamengo está na 3ª colocação da competição. O líder é o Volta Redonda, com sete. Já o Resende está em 7º, com quatro pontos.