<
>

Palmeiras 'ignora' dérbi contra o Corinthians outra vez e fala em 'pontapé inicial' contra o São Caetano

Em jogo atrasado pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu o São Caetano sem dificuldades por 3 a 0, nesta quinta (11). Os gols foram marcados por Tony, contra, Breno Lopes e Lucas Lima. E, após o confronto, mais uma vez, o Alviverde 'ignorou' o dérbi com o Corinthians.

Isso porque, apesar da partida contra o Azulão ter sido válida pela 1ª rodada, o Palmeiras fez, de fato, seu primeiro jogo contra o Corinthians, na última quarta (3). O dérbi terminou empatado por 2 a 2.

"Que comece a busca pelo bi! Com gol contra do adversário e gols de Breno Lopes e Lucas Lima, demos o #PontapéInicial e vencemos o São Caetano em casa pela primeira rodada do Paulista!", escreveu o clube no Twitter.

Vale lembrar que o Palmeiras 'ignorou' o clássico com o Corinthians em suas redes sociais. No dia da partida, nenhuma postagem ou referência ao confronto no pré e no pós-jogo.

Antes do confronto, o Palmeiras havia solicitado à Federação Paulista de Futebol (FPF) o adiamento da partida por conta da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, torneio que o clube paulista viria conquistar.

Incomodado com a negativa da FPF pelo adiamento do Dérbi, o Palmeiras passou a ignorar a partida em suas redes sociais, onde divulgou imagens de treinos do elenco principal.

O resultado aproxima o time Alviverde, ainda com um jogo a menos, do segundo colocado de seu grupo, com quatro pontos conquistados em duas partidas, invicto na competição.

No próximo domingo (14), o Palmeiras volta a campo pela 4° rodada. O Alviverde encara a Ferroviária, às 16h, no Allianz Parque.