<
>

Yuri Alberto celebra retorno com gol e diz que Inter começará do zero com Ramirez

O Internacional conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Gaúcho de 2021. Nesta segunda-feira, o Colorado foi superado pelo São Luiz, em casa, por 2 a 1. Autor do único gol dos mandantes, o atacante Yuri Alberto lamentou o resultado, mas destacou sua alegria em voltar ao time balançado as redes.

“Ia ser muito importante a vitória. O time mereceu. Infelizmente tomamos o gol no último lance. Mas estou muito feliz em voltar a marcar”, disse ao SporTV.

Esse foi o primeiro jogo que o camisa 9 realizou na temporada. Isso porque os principais jogadores do time receberam um descanso neste início de Estadual, já que a última temporada se encerrou a menos de duas semanas.

Agora, a equipe colorada espera a chegada de Miguel Ángel Ramirez, que deve dirigir o clube a partir da próxima partida, diante do Ypiringa. O técnico espanhol, inclusive, acompanhou o revés desta noite das tribunas do Beira-Rio.

“Vamos lá, estamos de volta, com professor novo agora. Vamos começar tudo do zero. Peguei muitos treinadores. Essa é mais uma experiência para mim. Estou muito feliz”, finalizou Yuri Alberto.