<
>

Ex-Corinthians, Guilherme Torres vira 'xodó' de Xavi no Catar e enfileira títulos com o Al Sadd na temporada

Contratação do Al-Sadd na reta final de 2020, o volante Guilherme Torres conquistou mais um título pela equipe. No último domingo (7), o time comandado por Xavi Hernández venceu o Umm-Salal por 3 a 0 e ficou com a conquista da Catar Star League, liga nacional do país.

Este foi o quarto troféu de Guilherme e do Al-Sadd nos últimos meses. Além do nacional, o time venceu a Ooredoo Cup, Emir Cup e a Catar Cup. O brasileiro celebrou a conquista.

“Vivo um momento muito especial na minha carreira. Desde que cheguei ao Al Saad fui muito bem recebido e a adaptação foi rápida. Conquistamos praticamente tudo e isso ficará marcado na minha vida. Vamos continuar lutando por novos títulos para deixarmos nosso nome na história do clube”, disse.

Além disso, o volante, um dos titulares incontestáveis de Xavi, elogiou o treinador e ainda exaltou seu papel fundamental nas conquistas.

“O Xavi tem papel fundamental nisso tudo. É um cara que sabe ler o jogo como ninguém, tem uma história como jogador muito vencedora, foi um dos melhores do mundo. E, por ser da mesma posição, procuro aprender a cada dia com ele, para evoluir cada vez mais o meu futebol”, afirmou.

Guilherme Torres ficou conhecido no Brasil por suas passagens pela Portuguesa famosa por ser conhecida como Barcelusa, e pelo Corinthians. Defendeu a Udinese, o Deportivo La Coruña e o Olympiakos na Europa.