<
>

Hulk avalia estreia pelo Atlético-MG em goleada e lembra que ficou 3 meses sem jogar: 'Me senti bem. Agora é melhorar a cada jogo'

play
Hulk esmaga! Atacante do Atlético-MG faz marcador sair voando com trombada e enlouquece as redes sociais (0:29)

Atacante mostrou sua força na estreia com goleada do Galo sobre o Uberlândia no Mineiro (0:29)

A vitória tranquila por 4 a 0 do Atlético-MG sobre o Uberlândia pelo Campeonato Mineiro contou com estreia de Hulk e muitas oportunidades para os donos da casa.

Estreante da noite, Hulk falou do jogo e de sua performance ao Globo Esporte: “Me senti bem, acho que depois de mais de um mês trabalhando, deu para entender o que o treinador quer. Bom para ganhar condições. Fiquei três meses sem jogar. Agora é melhorar a cada jogo”.

“Feliz por mais um gol, mais uma vitória que nos deixa na liderança. Estamos de parabéns pelo desgaste no meio da semana, que é voltar de Tombos. A equipe estava um pouco cansada, mas conseguimos administrar”, disse Diego Tardelli à TV Galo.

Jovem da base e que entrou durante a partida, o meio-campo Júlio aproveitou sua chance na noite deste domingo e marcou o terceiro do Atlético.

“Fruto de trabalho. A gente da base sabe que é difícil chegar no profissional. E o Atlético dá essa oportunidade. Mas com esse passe (do Calebe) fica fácil fazer o gol”, declarou.

Calebe também se disse feliz com o começo de estadual do Galo: “Agradecer a Deus pela oportunidade. E os companheiros pela confiança no nosso trabalho. Emoção grande. Minha família está acompanhando e sabe da nossa luta para chegar até aqui”. O jovem também deixou seu gol na goleada.