<
>

Ex-Inter provoca Grêmio e toma resposta pesada de Matheus Henrique: 'Nunca ganhou estadual e nem clássico'

Bruno Fuchs, ex-jogador do Internacional, e Matheus Henrique, do Grêmio, discutiram via redes sociais neste domingo (7), horas depois da derrota tricolor na final da Copa do Brasil para o Palmeiras.

Hoje no CSKA Moscou, da Rússia, Fuchs usou o Twitter para provocar o ex-rival e deixou o meio-campista do Grêmio irritado, a ponto de responder de forma pesada.

"Nada como uma semana após a outra! Bom domingo a todos!", escreveu Fuchs, que ainda usou um emoji de um porco, mascote do Palmeiras.

"Fuchs, bem menos, irmão. Você vir querer tirar sarro de nós é piada. Tem 21 anos e 15 jogos na carreira, nunca ganhou nem estadual, muito menos algum clássico, nem Copa do Brasil, nem Libertadores, p*** nenhuma! Somos da mesma geração, estamos na mesma luta diária, mas você vir querer zoar nós, tá pedindo resposta", rebateu Matheus Henrique.

Bruno Fuchs foi revelado na base do Inter e subiu para o time principal em 2019. Ficou até ser negociado com o CSKA, na temporada passada, e deixou o Beira-Rio com 22 jogos no profissional.

O zagueiro participou de quatro edições do Gre-Nal, com uma vitória, em junho de 2019, um empate e duas derrotas.