<
>

Marcos ironiza provocação de rivais após título do Palmeiras: 'Como vou falar que precisam ganhar Copa São Paulo?'

O Palmeiras conquistou mais um título na temporada 2020 ao vencer o Grêmio por 2 a 0 na decisão da Copa do Brasil. Em seu perfil no Instagram, durante aparição ao vivo, o ex-goleiro Marcos aproveitou para ironizar rivais pela conquista.

O ídolo alviverde lembrou da piada sobre o clube nunca ter conquistado a Copa São Paulo de Juniores e diminuiu a cobrança, falando sobre as conquistas dos jovens do time profissional em 2020.

“Como eu vou falar para o Patrick de Paula, para o Gabriel Menino, que ganharam Copa do Brasil, Libertadores, Paulista que eles precisam ganhar a Copa São Paulo? Ah, pelo amor de Deus. Eu não posso falar isso para a minha base. Os caras vão dar tapa na minha cara, se eu falar isso”, afirmou.

Além disso, o ex-goleiro publicou um vídeo ao lado de pessoas próximas celebrando a conquista deste domingo (7) e cantando música falando para o secador ‘calar a boca’.

Contra o Grêmio, o time venceu as duas partidas da decisão para ficar com a taça. Dentro de casa, o time venceu com gols de Wesley e Gabriel Menino, garotos formados na base da equipe.

Além da Copa do Brasil, o time se sagrou campeão do Campeonato Paulista e da Conmebol Libertadores, na temporada 2020. O primeiro veio ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, enquanto o segundo já foi com Abel Ferreira.