<
>

Santos: Marinho não treina em campo e será desfalque na estreia da Libertadores contra o Deportivo Lara

play
Holan explica queda de rendimento do Santos, responde sobre Luiz Felipe e não crava volta imediata de Marinho (2:17)

Ariel Holan ainda não sabe se poderá contar com Marinho contra o Deportivo Lara na terça-feira (2:17)

O Santos terá uma baixa importante contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela segunda fase da Conmebol Libertadores. O atacante Marinho não participou do treino do Peixe no gramado neste domingo (7) e será desfalque na terça-feira (9).

O camisa 11 retornou ao CT Rei Pelé na última sexta-feira após cumprir dez dias de isolamento por causa da COVID-19. Desde então, o jogador trabalhou apenas na parte interna e não foi a campo.

Marinho não voltou do período de isolamento com a condição física ideal. O Santos vai esperar o atacante ficar na melhor das condições para relacioná-lo novamente.

Existe a expectativa de que o melhor jogador da última Libertadores participe do duelo contra o Ituano, no sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. A tendência, no entanto, é que Marinho volte no confronto de volta com o Deportivo Lara, na Venezuela.

A partida de ida válida pela segunda fase preliminar da Libertadores entre Santos e Deportivo Lara será realizada na terça-feira, na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília).