<
>

Vasco é derrotado para o Volta Redonda com gol no fim e segue sem vencer no Carioca

play
Novo técnico do Vasco fala em 'DNA ofensivo', marcação pressão e jogar no campo do adversário (1:08)

Marcelo Cabo foi apresentado nesta terça-feira pelo clube cruzmaltino (1:08)

O Vasco segue sem vencer no Campeonato Carioca. Neste sábado (6), no Raulino de Oliveira, a equipe foi derrotada pelo Volta Redonda por 1 a 0, graças a gol de João Carlos.

O resultado mantém o Cruzmaltino na parte de baixo da tabela, sem pontuar, enquanto o Volta Redonda, com quatro, fica na zona de classificação para as semifinais.

O time vascaíno ainda busca uma vitória na temporada 2021. No meio de semana, a equipe foi derrotada pela Portuguesa-RJ por 1 a 0, em São Januário.

O Voltaço, por sua vez, vinha de um empate, com a esperança de conseguir entrar no G4 antes que seus concorrentes entrassem em campo na rodada.

Na escalação, com os titulares do time profissional ainda retornando depois do fim do Campeonato Brasileiro e o técnico Marcelo Cabo fora do banco de reservas, o time ainda foi montado por jovens da categoria de base.

O duelo foi marcado por grandes chances dos dois lados, com brilho dos goleiros Andrey para o Voltaço e Lucão para o Cruzmaltino. O zero, porém, permaneceu até o final do segundo tempo. Aos 38, João Carlos matou no peito dentro da área e chutou de direita para marcar o gol da vitória

No próximo final de semana, as duas equipes voltam a entrar em campo pelo estadual. Enquanto o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu, o Volta Redonda faz confronto direto contra a Portuguesa da Ilha do Governador.

Ficha técnica

Volta Redonda 1 x 0 Vasco

GOLS: João Carlos (VRE)

VOLTA REDONDA: Andrey; Oliveira (Marcos Bebê), Davison, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson (Wallisson) e Luciano Naninho (Julinho); Gabriel Silva (Caio Silva), João Carlos e Alef Manga. Técnico: Neto Colucci

VASCO: Lucão; Cayo Tenório (JP Galvão), Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes (Tiago Reis), Juninho e Galarza (Andrey); Lucas Figueiredo (Arthur), Laranjeira (Vinicius) e Gabriel Pec. Técnico: Siston

Estatísticas

-


Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo na próxima semana, pelo Carioca.

  • sábado, 13/03, 18h*, Nova Iguaçu x Vasco

  • domingo, 14/03, 15h30*, Volta Redonda x Portuguesa-RJ
    *horário de Brasília