<
>

Rangers de Gerrard vence mais uma, chega a 92% de aproveitamento e fica a um ponto de título escocês

play
Invicto após 32 rodadas e muito perto de sair da fila, Rangers faz festa no vestiário, e Gerrard se solta na dancinha (0:39)

Ídolo do Liverpool faz trabalho incrível na Escócia, levando o time ao topo após 10 anos (0:39)

O Rangers está cada vez mais perto de voltar a conquistar o título do Campeonato Escocês. Neste sábado (6), o time comandado por Steven Gerrard venceu o St Mirren, em casa, por 3 a 0.

Os gols de Ryan Kent, Alfredo Morelos e Ianis Hagi deixaram o time escocês a um ponto de conquistar o título nacional, quebrando a hegemonia do maior rival Celtic no país.

A equipe está invicta no torneio, com 28 vitórias e quatro empates em 32 jogos e um aproveitamento de 91,6%.

Agora, dependendo só de si, o time precisa somente empatar no próximo final de semana contra o Celtic. Mas, caso isso não aconteça, um tropeço dos rivais contra o Dundee United neste domingo (7) garantirá a conquista.

O último título do Rangers aconteceu na temporada 2010/11. Depois disso, o time foi rebaixado para a quarta divisão após decretar falência e o Celtic acabou conquistando a taça nos nove anos seguintes.

Este será o primeiro título de Gerrard como treinador. O time ainda está vivo na disputa da Europa League, onde enfrentará o Slavia Praga nas quartas de final. Ao longo da temporada, o time sofreu somente uma derrota, na Taça da Liga Escocesa.