<
>

Santos inscreve Jonathan Copete no Campeonato Paulista antes do San-São

O Santos inscreveu Jonathan Copete no Campeonato Paulista na tarde desta sexta-feira, véspera do clássico contra o São Paulo neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O atacante colombiano apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta, após mais de sete meses de espera desde o retorno antecipado do empréstimo ao Everton, do Chile.

Como o Santos está impossibilitado de registrar novos contratos, precisou esperar o fim do vínculo no Everton e a abertura da janela internacional de transferências para viabilizar a inscrição de Copete.

Aos 33 anos, Jonathan Copete tem a chance de mostrar serviço ao Peixe antes do término do contrato, em 30 de junho. O técnico Ariel Holan conta com ele, assim como o ex-treinador Cuca, que não conseguiu utilizá-lo. O atleta é o maior artilheiro estrangeiro da história do Alvinegro, com 26 gols.

Com Copete, restam quatro vagas para o Santos na Lista A do Paulistão. Duas delas serão de Laércio e Madson, que estão no departamento médico.

Lista A

Goleiros: João Paulo, John e Vladimir

Laterais: Pará e Felipe Jonatan

Zagueiros: Luan Peres, Luiz Felipe, Alex Nascimento, Sabino e Wagner Leonardo

Meio-campistas: Alison, Jean Mota, Vinicius Balieiro, Anderson Ceará e Guilherme Nunes

Atacantes: Marinho, Soteldo, Arthur Gomes, Bruno Marques, Lucas Braga, Tailson e Jonathan Copete

Lista B

Goleiro: Paulo Mazoti

Laterais: Sandro, Mikael e Pedro Scaramussa

Zagueiros: Kaiky, Robson e Jhonnathan

Meio-campistas: Sandry, Ivonei, Kevin Malthus, Lucas Lourenço e Gabriel Pirani

Atacantes: Ângelo, Allanzinho e Fernandinho