O Grêmio anunciou nesta sexta-feira que renovou o contrato com o técnico Renato Gaúcho.
O treinador estava vinculado ao clube até o encerramento da temporada 2020 (que se encerra na decisão da Copa do Brasil, domingo, contra o Palmeiras), mas agora ficará até o fim de 2021.
Com o novo contrato, Renato irá para o 6º ano à frente do Imortal, mantendo sua posição como comandante mais longevo do país.
Vale lembrar que ele é o técnico que mais comandou o Grêmio na história.
Em 2020, igualou os 384 jogos do ícone Foguinho e soma, atualmente, 407 partidas na casamata, com uma carta de títulos que inclui a Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018, Copa do Brasil 2016, três campeonatos estaduais e Recopa Gaúcha.
Com o novo vínculo, Renato garante presença na área técnica nas próximas disputas da Libertadores - a 6ª consecutiva do Tricolor -, Brasileirão, Gauchão e Copa do Brasil 2021.
LEIA A NOTA OFICIAL DO GRÊMIO
O Grêmio anuncia que chegou a um acordo com o técnico Renato Portaluppi para a renovação contratual do comandante. As partes assinaram a extensão do vínculo até o final da temporada 2021.
Com o novo contrato, Renato cumprirá seu sexto ano à frente da equipe, dando sequência a um trabalho vitorioso e liderando o Tricolor em mais uma temporada de disputas importantes.
Renato é o técnico que mais comandou o Grêmio na história. Em 2020, igualou os 384 jogos do ícone Foguinho e soma, atualmente, 407 partidas na casamata, com uma carta de títulos que inclui a Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018, Copa do Brasil 2016, três campeonatos estaduais e Recopa Gaúcha.
Com o novo vínculo, Renato garante presença na área técnica nas próximas disputas da Libertadores - a sexta consecutiva do Tricolor -, Brasileirão, Gauchão e Copa do Brasil 2021.