<
>

Lucas Gonçalves elogia jovens do Atlético-MG: “estão dando conta do recado”

A vitória por 2 a 1 nesta quinta-feira manteve o Atlético-MG na ponta da tabela do Campeonato Mineiro. O jogo contra o Tombense ainda contou com pênalti perdido pelos donos da casa e “apagão” no começo da partida.

Responsável pelo gol decisivo para o Galo, o zagueiro Gabriel comentou a partida: “Com certeza, resultado muito importante, a gente foi feliz com esses dois jogos”. O Atlético-MG segue com campanha perfeita nos dois jogos da competição.

Mesmo assim, a equipe que foi a campo na noite desta quinta-feira é considerada alternativa, com reservas e jogadores jovens.

“Nossa intenção era promover jogadores de transição e, a cada jogo que passa, eles tentam mostrar o seu melhor para buscar seu lugar no grupo principal. O apoio dos jogadores experientes é essencial. Cada vez mais, eles estão dando conta do recado”, falou o técnico do Galo nesta noite, Lucas Gonçalves.

“Uma equipe totalmente alternativa, mas a gente representa uma instituição imensa, todos os jogadores representam, essa instituição, o Atlético, os jogadores da transição, os meninos do Sub-20, a gente representa o Atlético, é apenas o início de uma temporada muito longa, tem muita coisa pela frente”, comentou Gabriel.