<
>

Fred exalta 'fenômeno Jesus' e fica na bronca com arbitragem de jogo do Fluminense: 'Tá difícil'

play
Fred acompanha estreia do Fluminense no Carioca, reclama de arbitragem e elogia revelação: 'Tem estrela' (1:10)

Atacante postou em seu Instagram comentários sobre a derrota para o Resende (1:10)

O Fluminense saiu derrotado da estreia do Campeonato Carioca por 2 a 1, de virada, contra o Resende, na noite desta quinta-feira (4). Fora da partida, o atacante e capitão Fred reclamou da arbitragem da partida, em seus stories do Instagram

Na primeira etapa, o juiz deixou de marcar uma possível penalidade em Miguel e anulou um gol de Caio, em que não havia impedimento. O atacante demonstrou sua revolta na rede social.

“Estamos aqui acompanhando a nossa estreia. Miguelzinho voando, time bem. Sofreu o pênalti, não deram, e deu o passe decisivo para o gol que foi mal anulado. Mas vamos arrumar a nossa vida. Está difícil”, reclamou durante a partida.

Antes do jogo terminar, o atacante ainda exaltou um dos garotos que brilhou na partida. Autor do gol tricolor, Alexandre Jesus foi elogiado pelo ídolo do clube, que o chamou de fenômeno.

“Moleque tem estrela, hein. Alexandre é brabo, tem estrela, fenômeno. Matador, golaço. Conheço o homem, Alexandre Jesus. Deus abençoe, o primeiro de muitos com a camisa do Fluzão, você merece”, exaltou.

O resultado deixou o time nas últimas posições do estadual, ainda sem pontuar, e quebrou uma sequência de nove jogos invicto em 2021.

No domingo (7), o time enfrenta a Portuguesa-RJ e aguarda a definição do campeão da Copa do Brasil para saber quando jogará na Conmebol Libertadores, se na fase de grupos ou nas preliminares.