<
>

Heitor lamenta empate contra o Pelotas, mas destaca entrega do Inter

O Internacional perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira, o Colorado ficou apenas no empate com o Pelotas, por 2 a 2, fora de casa. O time vencia o jogo até os 46 minutos do segundo tempo, quando Itaqui deixou tudo igual.

Logo após a partida, o lateral-direito Heitor, que foi o único titular a participar do embate, lamentou o resultado, mas parabenizou o grupo pela entrega.

“A gente fica triste. É um time que tem experiência de jogos assim. Esse pedido (de jogar) foi antes de começar o ano. Eu falei que estava disposto a jogar. A gente acabou voltando para jogar. Era um jogo que a gente sabia que ia ser difícil. O campo ficou pesado com a chuva. No segundo tempo, a gente teve postura melhor, mas a gente acabou cansando. Está todo mundo de parabéns pela entrega. . É uma experiência única. Sei o que passei para estar aqui com eles”, disse ao SporTV.

E o duelo contou com um torcedor especial. Recém-anunciado como técnico do Inter, Miguel Ángel Ramirez acompanhou o empate das tribunas do Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Questionado se já houve algum contato com o espanhol, Heitor destacou que ele apenas se apresentou ao comandante até o momento.

“Conversei pouco (com Miguel Ángel Ramírez). No dia que ele chegou, me apresentei”, finalizou.

O Colorado volta a campo agora na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o São Luiz, pela terceira rodada do Estadual.