<
>

Santo André vence Ponte Preta e segue invicto no Paulistão

O Santo André visitou a Ponte Preta e conseguiu sair de Campinas com a vitória por 1 a 0. A partida no noite desta quinta-feira encerrou a 2ª rodada do Campeonato Paulista. Com muita luta e pouca criatividade, o jogo no estádio Moisés Lucarelli rendeu um belo gol do meio-campo Gegê.

O primeiro tempo da partida apresentou poucas chances de gol. As duas equipes disputaram muito a bola na faixa central do campo, mas pouco atacaram os goleiros adversários.

O mesmo ritmo de disputa continuou na segunda etapa, até o meio-campo Gegê receber passe fora da área da Ponte e acertar um ótimo chute no ângulo do goleiro Luan. O gol do camisa 10 aconteceu aos 15 minutos e deixou o jogo mais aberto.

As melhores oportunidades dos donos da casa vieram dos pés de Renan Mota, mas o meio-campo não conseguiu ser certeiro para ajudar a Ponte Preta.

A vitória rendeu a liderança do grupo A ao Santo André, com 4 pontos conquistados em duas partidas. A Ponte Preta segue sem vencer no estadual, soma apenas um ponto e está na terceira colocação do grupo B.

A Ponte Preta volta a campo pelo Paulistão neste domingo, contra o Corinthians. A partida na Neo Química Arena acontece às 11 horas (de Brasília). Já o Santo André recebe o São Caetano na segunda-feira. O clássico do ABC será realizado no Canindé, às 19 horas.