<
>

Kanté diz por que ficou no Chelsea e recusou o PSG de Neymar, Mbappé e companhia

O volante N’Golo Kanté, do Chelsea, admitiu que, enquanto o técnico Thomas Tuchel esteve no Paris Saint-Germain, os parisienses tentaram sua contratação.

“Existiram alguns contatos no passado por parte do PSG, quando Thomas Tuchel era o treinador, mas não era algo que eu queria. Não aconteceu porque era feliz no Chelsea e quis ficar aqui. Ainda não falei com o treinador sobre essa situação”, revelou o francês em declarações ao site do clube.

Kanté tem sido um dos pilares do Chelsea nas últimas temporadas. O volante foi campeão da Premier League com os Blues na temporada 2016/2017. Atualmente, Tuchel tem a chance de contar com o jogador na equipe de Londres.

Há cinco temporadas, Kanté tem sido um dos principais jogadores do clube inglês. Antes de chegar ao Stamford Bridge, o francês defendia o Leicester City, clube pelo qual conquistou o surpreendente título da Premier League na temporada 2015-16.

Pela seleção francesa, Kanté disputou a Eurocopa de 2016, campanha em que a França conquistou o vice-campeonato, e a Copa do Mundo de 2018, quando se sagrou campeão.