<
>

Santos poupa quarteto para o clássico e tem novidades para enfrentar a Ferroviária

O Santos terá novidades para enfrentar a Ferroviária nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe não contará com o zagueiro Kaiky, o lateral-direito Sandro e os meias Gabriel Pirani e Jean Mota. Todos eles foram “poupados” para o clássico contra o São Paulo de sábado, no Morumbi.

Na verdade, o quarteto treinará com os demais titulares pela manhã no CT Rei Pelé, sob o comando de Ariel Holan. A ideia é entrosá-los com João Paulo (John), Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Lucas Braga e Soteldo.

Ainda com o auxiliar Marcelo Fernandes, provável escalação do Santos para enfrentar a Ferroviária é: Vladimir, Vinicius Balieiro, Alex, Sabino e Wagner Palha; Kevin Malthus, Ivonei e Tailson; Ângelo, Allanzinho e Arthur Gomes. Arthur de falso 9.

A provável escalação do Santos para enfrentar o São Paulo é: João Paulo (John), Sandro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Soteldo e Jean Mota.

Os desfalques são Marinho e Pará (covid-19), Kaio Jorge, Madson, Laércio, Sánchez, Jobson e Raniel (departamento médico) e Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18).