<
>

São Paulo assina novo contrato com Rojas, e Crespo ganha reforço com volta de jogador emprestado

play
'Concentração desde o primeiro minuto': o vestiário do São Paulo antes da estreia de Crespo (0:37)

Clube mostrou bastidores do empate contra o Botafogo-SP na estreia do treinador | YouTube: SPFCTV (0:37)

Duas novidades marcaram a terça-feira (2) do São Paulo.

Nas redes sociais, o clube confirmou a extensão do contrato com Joao Rojas, atacante equatoriano que voltou a jogar oficialmente após mais de dois anos parado. O novo vínculo vai até 30 de maio de 2021.

Rojas tinha um contrato de produtividade até fevereiro, que seria renovado se ele participasse de uma determinada porcentagem de jogos do Tricolor. Mesmo sem atingir o mínimo, o atacante ganhou um voto de confiança.

Quem também tem chance de mostrar que pode fazer parte do elenco é Hudson. Após uma temporada inteira emprestado ao Fluminense, o volante se reapresentou e treinou com o grupo nesta terça.

Hudson tem contrato até dezembro de 2021 e joga em uma posição carente do elenco do São Paulo, a de primeiro volante, que tem apenas Luan. O clube tenta fechar em breve a contratação do uruguaio Gabriel Neves, do Nacional.

O Tricolor volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira (3), às 17h (de Brasília), contra a Inter de Limeira, em Limeira. Será o segundo jogo sob comando de Hernán Crespo, que empatou na estreia com o Botafogo-SP.