<
>

Pedrinho desabafa após ser criticado por erro no sorteio da Copa do Brasil: 'Bando de covardes'

Ídolo da torcida do Vasco, com quem conquistou dois Brasileiros e uma Conmebol Libertadores, o ex-meia Pedrinho fez um desabafo nas redes sociais após receber críticas por parte de torcedores do ex-clube.

Convidado para participar do sorteio da primeira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (2), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ele deixou o papel com o nome do Cruz-Maltino cair no chão, fato que gerou brincadeiras na internet e também o fez ser muito criticado por membros da torcida.

Logo após o episódio, muitos torcedores criticaram o fato acidental que protagonizou o ex-meia, que foi ligado diritamente ao recente rebaixamento do clube carioca no Brasileirão 2020, o quarto da história do Vasco. Pedrinho, que teve seus perfis nas redes sociais invadidos por comentários o criticando, foi a público para desabafar e se defender.

"Bando de covardes!! Me agredindo aqui porque deixei o papel cair das minhas mãos, humanidade de m...esperam o erro de alguém para humilhar. Esperava isso de outras torcidas, agora da minha torcida!!! Não esperava isso!", escreveu o ex-jogador, em sua conta oficial no Instagram. (Veja abaixo).

Apesar das muitas críticas, parte da torcida também saiu em defesa do ex-jogador, afirmando que Pedrinho não teve culpa alguma pelo ocorrido e reiterando sua idolatria por ele.

Na Copa do Brasil, o Cruz-Maltino, que está na chave 8, encara a Caldense-MG, na primeira fase. O confronto será em jogo único e a CBF reservou os dias 10 e 17 de março para realizar todas as 40 partidas iniciais, com 80 clubes envolvidos.

Antes disso, o clube carioca faz a sua estreia no Campeonato Carioca 2021, nesta quarta-feira (3), em São Januário. O adversário para esta primeira rodada da Taça Guanabara será a Portuguesa-RJ.