<
>

Ex-Corinthians, Jorge Henrique assina com novo clube aos 38 anos

play
Presidente do Santos lista cinco motivos para a contratação de Ariel Holan (2:39)

Andrés Rueda citou jogo ofensivo, trabalho com a base, parceria, compreensão da situação financeira e uso da tecnologia (2:39)

Aos 38 anos, o veterano Jorge Henrique é o mais novo reforço do Brasiliense. A informação foi confirmada por Luiza Estevão, dirigente do clube, ao Globoesporte.com. O atleta está na capital federal e deve ser apresentado nesta terça-feira (2).

Campeão da Copa Verde em 2020, o Brasiliense se reforça para a disputa do Estadual, da Copa do Brasil (entrando na terceira fase) e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Além do atacante, a equipe ainda terá nomes conhecidos como Zé Love, este campeão da Libertadores em 2011 com o Santos, Carlos Eduardo (ex-Grêmio) e o volante Radamés.

O atacante vestiu as camisas de Náutico durante as temporadas de 2019 e 2020 e deixou o Timbu no mês de fevereiro. Revelado no próprio clube pernambucano e com história em equipes como Botafogo, Internacional e Vasco, Jorge Henrique fez história no Corinthians.

Pelo Alvinegro, o atacante foi peça-chave nas conquistas da Copa do Brasil (2009), Brasileirão (2011), Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes (2012).

play
2:39

Presidente do Santos lista cinco motivos para a contratação de Ariel Holan

Andrés Rueda citou jogo ofensivo, trabalho com a base, parceria, compreensão da situação financeira e uso da tecnologia