<
>

Multicampeão pelo São Paulo, Richarlyson acerta com novo clube para a temporada 2021

play
Presidente do Santos lista cinco motivos para a contratação de Ariel Holan (2:39)

Andrés Rueda citou jogo ofensivo, trabalho com a base, parceria, compreensão da situação financeira e uso da tecnologia (2:39)

Campeão do mundo com o São Paulo em 2005, o experiente Richarlyson acertou o retorno ao Noroeste, clube de Bauru, no interior de São Paulo.

O atleta estava anteriormente no América-RJ, mas se despediu do clube após a eliminação no Campeonato Carioca. O novo vínculo tem duração até o final da Série A3 do Campeonato Paulista.

Esta será a terceira passagem de Richarlyson pelo time de Bauru, uma vez que esteve com a camisa do Noroeste também em 2019 e 2020. Natural da cidade, o atleta sonha em colocar a equipe na primeira divisão do futebol paulista.

"Feliz por estar retornando ao time da minha cidade, ao clube onde o meu pai despontou para o futebol e que tenho muito carinho de defender. Me sinto em casa, conheço os jogadores, os funcionários e vamos trabalhar sério e muito focado para, desta vez, conquistarmos o nosso objetivo, que é o acesso", disse em coletiva de apresentação.

play
2:39

Presidente do Santos lista cinco motivos para a contratação de Ariel Holan

Andrés Rueda citou jogo ofensivo, trabalho com a base, parceria, compreensão da situação financeira e uso da tecnologia

Aos 38 anos, Richarlyson acumula uma carreira longeva e marcada por grandes conquistas com as camisas de São Paulo e Atlético-MG. No Tricolor do Morumbi, o craque esteve presente na campanha do tricampeonato mundial de clubes de 2005, além dos três Campeonatos Brasileiros em sequência, de 2006 a 2008. Pelo Galo, Richarlyson integrou o elenco estrelado de 2013 campeão da Conmebol Libertadores.