<
>

Ex-Liverpool diz que United contratou Cavani com anos de atraso e sugere nomes para time subir de patamar

No fim de 2020, o Manchester United acertou a contratação de Edinson Cavani para o uruguaio ser 'o cara' do ataque vermelho. No entanto, para Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, os Red Evils fizeram a contratação com 'anos de atraso' e sugeriu outros nomes para o setor ofensivo de Ole Gunnar Solskjaer.

Isso porque o Manchester United, nas partidas contra os adversários do 'Big Six' na atual temporada, perdeu duas - para Tottenham e Arsenal - e empatou as outras cinco, contra Chelsea, duas vezes, Liverpool, Arsenal e Manchester City. De todas, só marcou gol em uma. Para o comentarista da Sky Sports, o problema está na falta de poder de decisão do ataque.

"Eles têm o melhor ataque da Premier League, mas será que eles têm aquele jogador que pode marcar gols em jogos decisivos e levá-los ao título da liga?", questionou Carragher, antes de sugerir nomes para o setor do United.

"O United precisa de alguém com essa qualidade no meio e Harry Kane e Erling Haaland são certamente o tipo de jogador que eles necessitam no mercado".

Por fim, Carragher destacou as qualidades de Cavani, mas afirmou que o clube do Old Trafford pegou o jogador no 'tempo errado'.

"O United tem boa qualidade na ponta do campo, mas precisa do Cavani de cinco anos atrás, quando ele estava em sua melhor fase".

O Manchester United, após 26 rodadas, ocupa a 2ª colocação na Premier League, com 50, 12 atrás do líder Manchester City. Na próxima rodada, os Red Evils encaram o Crystal Palace, no Selhurst Park.