<
>

Torcedora do Atlético-MG viraliza em áudio que detona Sampaoli, elogia Tardelli e ganha até convite do atacante

Dona Wanda virou uma ilustre torcedora do Atlético-MG ao ter um áudio seu postado no Twitter por sua filha Lorena Amaro. Na publicação, ela detona o ex-técnico do Galo, Jorge Sampaoli, e rasga elogios ao atacante Diego Tardelli, autor de um dos gols na vitória de domingo contra a URT por 3 a 0 pelo Campeonato Mineiro.

"Galo! O matador Tatá. Não tô falando, gente. Se aquele filho de uma p***, filho de uma égua, miserável, tivesse aproveitado ele a gente não tinha perdido essa Copa (Campeonato Brasileiro). Que lindo ele correndo! É muito bonitinho esse meu Tardelli. Gracinha, meu Deus. Ah, meu Deus do céu, hoje é dia de chorar muito. Victor está vibrando também. Está muito lindo, Lorena. Esse pessoal me mata, boba, vou morrer antes da hora. Que lindo o Tardelli marcar o gol, estou emocionada", disse Dona Wanda.

Nas redes sociais, o atacante respondeu a publicação contendo seu áudio: "Oi, dona Wanda, vamos marcar um café?".

Domingo foi o último dia de contrato de Tardelli com o Galo. O atacante de 35 anos negocia uma possível renovação, enquanto o clube também tenta acertar com um novo técnico.

"É uma sensação incrível poder estar voltando a marcar pelo clube que eu tenho o maior carinho e respeito. Hoje é meu último dia de contrato, então estou correndo muito, fazendo por onde, para poder dar continuidade ao meu trabalho. Eu, mais que nunca, sei do meu potencial, independentemente de idade. O importante é o que estou sentindo, e estou sentindo que estou bem, confiante. Então, é dar sequência, esperar o que vai acontecer depois do jogo. Acho que o mais importante é que a promessa de Deus se cumpriu hoje aqui”, disse Tardelli após o jogo.