<
>

Grêmio: Ferreira diz que jogadores conversaram e sabiam de 'arma' do Palmeiras na bola parada e lamenta: 'Pecamos nisso'

O Palmeiras saiu em vantagem em busca do título da Copa do Brasil. Jogando em Porto Alegre, os comandados por Abel Ferreira venceram o Grêmio por 1 a 0, gol de Gustavo Gómez, e jogarão por um empate no Allianz Parque, no próximo domingo (7).

E o gol em bola parada fez os jogadores do Grêmio lamentaram. Em entrevista na saída do campo para a Globo, o atacante Ferreira, que entrou na etapa final, afirmou que as faltas e escanteios eram conhecidos pelos jogadores do Tricolor.

"A gente tomou esse gol de bola parada, onde a gente conversou durante a semana, sabíamos que a equipe delas era forte, uma arma que eles tinham. Pecamos nisso. A vantagem é pequena, não tem gol qualificado. Vamos trabalhar durante a a semana para tentarmos reverter esse resultado lá na Arena do Palmeiras", disse o atacante

O gol do Palmeiras saiu aos 31 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio, Gustavo Gómez apareceu livre na pequena área para cabecear e fazer o gol da vitória do clube paulista.

"Primeiro meu trabalho é defender, jogar para não tomar gol. A gente está trabalhando todos dias para estar melhorando e ajudando o time a fazer gols", disse o zagueiro paraguaio na saída para o intervalo à Globo.

Por conta da vitória, os comandados por Abel Ferreira têm a vantagem do empate. Já o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Qualquer vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.