<
>

Mauro Júnior celebra amizade com dupla Antony e David Neres antes de duelo em PSV e Ajax

O domingo (28) vai ferver dentro do Campeonato Holandês com o grande clássico entre PSV e Ajax no Phillips Stadion, com transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports a partir de 10h25. O confronto colocará frente a frente algumas das principais joias do futebol brasileiro.

Do lado de Amsterdã, a dupla Antony e David Neres está chamando atenção com o poder de decisão por seu time, enquanto, do lado de Eindhoven, o meia Mauro Júnior vem se destacando com convocações para a seleção olímpica.

Apesar da rivalidade dentro das quatro linhas, fora delas, o clima entre os três é de amizade. Em entrevista ao ESPN.com.br, o jovem do PSV revelou que os rivais sempre o encontram para confraternizações e provocações são usuais.

“Sim, nós sempre marcamos resenhas aqui na Holanda. Os dois são muito amigos meus, são gente boas demais. Sempre tem aquelas brincadeiras por conta de estarmos em clubes rivais, mas sempre na amizade”, disse.

Antony, inclusive, tem se destacado em sua primeira temporada na Holanda pela rápida adaptação e poder de decisão pelo Ajax. Para Mauro, o sucesso do amigo não é uma novidade e a grande dificuldade não deve ter se passado em campo.

“Ao futebol não é difícil se adaptar, mas sim à cultura, a temperatura da Holanda que é bem frio. Mas o Antony é um monstro de jogador, admiro muito. Tenho prazer de ter como amigo fora de campo”, afirmou.

Por fim, o meia brasileiro destacou a dificuldade que um clássico naturalmente impõe para o clima da partida e falou sobre a expectativa do duelo entre os dois principais favoritos do Holandês.

“É um clássico, um jogo com uma ótima atmosfera e que é muito forte na Holanda. Talvez as duas equipes favoritas e que sempre brigam pelo título da liga quase todos os anos”, finalizou.