As provocações de Gabigol a Thiago Galhardo após o Flamengo ficar com o título do Campeonato Brasileiro de 2021 sobraram até para um outro rubro-negro.
Em suas redes sociais, o lateral Rafael Galhardo brincou com a confusão de alguns torcedores que mandavam mensagens a ele após o 38ª rodada.
“Um monte de gente me marcando e me xingando aqui. Só pra avisar que não fui eu que falei besteira não. Foi o outro lá”, disse o jogador de 29 anos, atualmente sem clube. “E também dizer que sou o único Galhardo campeão brasileiro”, escreveu Rafael, que conquistou o título nacional em 2009 pelo clube da Gávea.
Logo após o Flamengo conquistar o Campeonato Brasileiro, Gabigol gerou polêmica nas redes sociais. Em live no Instagram do volante Willian Arão, ainda no gramado do Estádio do Morumbi, o camisa 9 disparou contra o Thiago Galhardo, do Internacional.
“O 'seu' Galhardo, seu moleque! Você tem que respeitar, ô garoto. Olha aqui para você, seu moleque!”, berrou Gabigol, enquanto mostrava a medalha de campeão da Série A.
“(Você) Não foi campeão e não foi artilheiro!”, completou o flamenguista, aos risos.
Galhardo acabou como vice do Brasileirão, logo atrás do Flamengo, e também foi vice-artilheiro, sendo ultrapassado por Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do Red Bull Bragantino.
O Rubro-Negro encerrou sua participação no Brasileiro com 71 pontos, enquanto o Colorado fez 70 pontos, terminando como vice-campeão.
Nos minutos finais, aliás, os jogadores rubro-negros ficaram dentro de campo acompanhando por streaming no celular os minutos finais do jogo do Internacional. Foram momentos de enorme tensão, mas que acabaram com enorme festa e comemoração no gramado.